Adesivos de Ano Novo do Super Mario chegam ao aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS); veja imagens

Celebrando o encerramento de 2015 e o início de 2016, a Nintendo liberou hoje para usuários do aplicativo Nintendo Badge Arcade uma nova atualização que adiciona, entre outras novidades, três painéis de adesivos de Ano Novo do Super Mario, que trazem o encanador bigodudo vestido com um traje mais adequado para a ocasião, além de uma série de outros elementos relacionados aos games Mario e às festas de final de ano no Japão; veja imagens destes novos adesivos logo abaixo.


Outra adição bem bacana implementada nesta nova atualização do Nintendo Badge Arcade é o tema visual de Ano Novo do Super Mario para o Home Menu do 3DS, que combina perfeitamente com os adesivos das imagens acima. Para conseguir este festivo tema Mario, é preciso gastar ao menos U$2 no aplicativo até o dia 7 de janeiro de 2016.


Por fim, vale destacar que esta atualização trouxe também duas jogadas gratuitas para a máquina de garra mecânica do Nintendo Badge Arcade. Então dê o seu melhor e tente capturar estes adesivos comemorativos de Super Mario para que seu 3DS comece o ano de 2016 de visual renovado, leitor(a)!

Via NS2

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem