Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition recebe DLC gratuito na América do Norte e Europa

A Nintendo liberou hoje um pacote de DLC gratuito para os games Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition. Segundo comunicado feito pela companhia, este DLC adiciona a Puzzle & Dragons Z dois gigantescos puzzles de RPG, que usam de maneira única o estilo de jogabilidade "arraste e combine". Em Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, foram adicionados novos Leaders dos personagens Mario e Luigi, novas Transformations, e novos Allies.

Além disso, foram implementados desafios atualizados para o modo Score Attack que incluem rankings online mundiais, novos Free Challenges que permitem escolher seu próprio time, e a possibilidade de assistir a replays de jogabilidade; para saber ainda mais detalhes sobre o assunto, clique aqui.

Vale destacar que este DLC foi lançado hoje tanto para a versão americana como para a versão europeia de Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition; note que para baixar o conteúdo de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, é preciso ter um espaço de 620 blocos, ou 77.5MB na memória do seu 3DS ou em seu cartão Micro SD.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem