Kimishima diz que pretende treinar o pessoal mais jovem da Nintendo para posições de liderança no futuro

Logo que a Nintendo anunciou o nome do seu novo presidente em setembro deste ano, foi divulgada a notícia de que Tatsumi Kimishima só ocuparia o cargo pelo período de um ano. Entrevistado recentemente pela revista Time, o executivo disse que houve um mal-entendido em relação a este assunto, e que não pretende ficar na presidência da Nintendo apenas por um ano. Segundo Kimishima, o que foi dito é que todos os membros do quadro de diretores da Nintendo, incluindo ele, precisam ser reconfirmados no cargo pelos acionistas uma vez por ano, mas que nunca foi feita nenhuma declaração oficial dizendo que ele seria presidente só por um ano.

Além disso, sem dúvida será preciso um bom período de tempo para que Kimishima possa colocar em prática um de seus mais audaciosos objetivos como presidente da Nintendo: treinar a equipe de funcionários mais jovem da companhia para que eles possam assumir cargos de liderança no futuro. Leia o que ele disse sobre o assunto logo abaixo.

O que eu realmente quero fazer é trabalhar com o pessoal mais jovem e talentoso de nossa equipe na Nintendo, e continuar a treiná-los e estimulá-los, para que eles possam expressar sua criatividade, mas também para que eles possam exercer alguns cargos de gerenciamento e se tornarem os líderes que precisamos para guiar a companhia no futuro.

E você, leitor(a), também concorda que preparar os funcionários mais jovens e talentosos para ocupar cargos de liderança, como deseja Kimishima, é uma iniciativa que pode se mostrar muito benéfica para a Nintendo no futuro? Comente!

Via Time

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem