National Streetpass Weekend de Ação de Graças é anunciado, e terá distribuição do Pokémon Mítico Hoopa

A Nintendo anunciou uma nova edição do celebrado evento National StreetPass Weekend para 3DS, especialmente dedicada ao feriado religioso de Ação de Graças, que acontece amanhã nos Estados Unidos e Canadá. De 26 a 29 de novembro, todos os usuários norte-americanos que visitarem uma das vinte e nove mil Nintendo Zones terão a oportunidade de conseguir itens especiais para games específicos do 3DS através da função StreetPass do portátil. Em Animal Crossing: Happy Home Designer, por exemplo, será possível encontrar Felyne, um personagem inspirado pela famosa série Monster Hunter, da Capcom.

Esta será uma ótima chance também de obter conteúdo especial para o game Yo-kai Watch ou de entrar em empolgantes batalhas do modo Coliseum de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes. Por fim, temos uma novidade mais do que empolgante para fãs de Pokémon: de 27 de novembro a 23 de dezembro, a Nintendo vai distribuir o fantasmagórico Pokémon Mítico Hoopa (no nível 50) para quem tem uma cópia de Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby, ou Pokémon Alpha Sapphire; basta visitar um dos restaurantes estadunidenses da rede McDonalds durante este período. Para saber mais informações sobre este evento específico, clique aqui.

Se você mora nos Estados Unidos ou Canadá, não deixe de participar do National StreetPass Weekend Thanksgiving Edition, leitor(a)! Caso não saiba exatamente onde encontrar uma Nintendo Zone, acesse a página oficial da Nintendo dedicada ao serviço clicando aqui. E um Feliz Dia de Ação de Graças a todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem