Moda estilo "Zelda", confrontos samurais e muito corre-corre são as atrações de novo NyaNyaNya Neko Mario Time!

A 49ª edição do programa japonês NyaNyaNya Neko Mario Time! chegou trazendo uma série de empolgantes atrações e ótimas dicas de games para usuários do 3DS. Neko Mario (Cat Mario) e Neko Peach (Cat Peach) já começam a apresentação com um extravagante "desfile" de modas cujos modelos são os Links do recém-lançado game The Legend of Zelda: Tri Force Heroes. Neste segmento, são demonstradas algumas das roupas que podem ser vestidas pelos três Links: Big Bomb Outfit, Tri Suit, Tingle Tights, Timeless Tunic, Cheetah Costume, Cozy Parka, Queen of Hearts, Zora Costume, Goron Garb, Spin Attack Attire, e Sword Suit; lembrando que cada vestimenta concede um poder especial ao seu personagem. Quais terão sido os trajes que mais agradaram Neko Peach?


No segundo bloco do programa, é apresentada uma seleção de três empolgantes games com a temática "samurai" que estão sendo vendidos com desconto de 30% na eShop japonesa do 3DS até o dia 11 de novembro. A seleção inclui os precisos combates de Hana Samurai: Art of the Sword, os intensos conflitos entre exércitos de Samurai Defender, além das agitadas sessões de golpear alvos em Taki Yari Man. Vale notar que os dois primeiros títulos estão disponíveis também na eShop americana e europeia do 3DS, mas a promoção é válida somente para a eShop do Japão.


Baseado em um movimentado programa de TV japonês, o game Super Run for Money: Assemble! The Strongest Runaways é o destaque do terceiro segmento desta nova edição do NyaNyaNya Neko Mario Time! O objetivo principal deste game é fazer com que seu Mii consiga realizar missões envolvendo o ganho de muitas moedas dentro de uma área limitada, sem ser capturado pelos diversos agentes espalhados pelo local. É possível utilizar itens variados para enganar ou atrasar os agentes, e ao completar as fases são liberados novos figurinos de Mii; este game pode ser jogado em modo single ou multiplayer.

Para o encerramento do show, Neko Mario e Neko Peach trazem uma interessante exibição dos desenhos mais criativos feitos por usuários da rede social Miiverse usando como tema elementos do game Splatoon (Wii U). Viu como as atrações deste novo NyaNyaNya Neko Mario Time! estão realmente imperdíveis? Então não hesite, leitor(a), coloque o vídeo abaixo para rodar e prepare-se para muita diversão! Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem