Personagem de mangá Super Mario-kun será disponibilizado para download em Super Mario Maker no Japão

No Japão, a série de mangás Super Mario-kun existe desde 1991, e é publicada periodicamente na revista CoroCoro Comic, sendo que a última edição (número 49), que traz uma história baseada no game Super Mario 3D World (Wii U), foi lançada em abril de 2015. Criada pelo artista gráfico japonês Yukio Sawada, estas histórias, embora sejam voltadas ao público infantil, trazem um tipo de humor um pouco mais grosseiro do que se encontra normalmente nos games Mario, mas certamente muito divertido para quem já curte mangás.

E muito em breve os jogadores japoneses de Super Mario Maker terão a oportunidade de baixar e utilizar o DLC de um Costume Mario de Super Mario-Kun, que transporta esta peculiar versão mangá do bigodudo para o mundo pixelado do tema Super Mario Bros., como você pode comprovar na imagem acima. Não foi revelada uma data específica para o lançamento deste figurino, mas a nova edição da revista CoroCoro revelou que um estágio feito por Yukio Sawada (aparentemente usando o tema de New Super Mario Bros.) estará disponível para download nas cópias japonesas de Super Mario Maker no dia 6 de novembro.

Vale destacar que este é o terceiro figurino especial de Super Mario Maker anunciado para o Japão, pois também estão planejados os lançamentos de DLCs envolvendo a raposa Nekki, mascote da revista Famitsu, e de Shinya Arino, comediante e apresentador do programa Game Center CX.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem