O fogo vem do céu no "Nindie Course" de Super Mario Maker criado pelo estúdio Shin'en Multimedia; assista

O quinto e último vídeo da série "Nindie Courses", onde a Nintendo destaca alguns dos mais criativos estágios feitos por estúdios indies em Super Mario Maker (Wii U), é ideal para quem, além de curtir games de plataforma, também adora um bom tiroteio aéreo. Apresentado pelo diretor artístico Martin Sauter, este estágio foi criado pela equipe da desenvolvedora alemã Shin'en Multimedia, que atualmente está produzindo o ultra-veloz game de corrida sci-fi Fast Racing Neo para Wii U.

Ambientado no tema de Super Mario World, este estágio oferece aos jogadores um divertido desafio pelos céus de Dinosaur Land, em uma missão que é altamente inspirada por games estilo shoot'em up (ou "jogos de navinha" para os íntimos). Para vencer esta fase, é preciso mostrar um bom domínio no controle do Clown Car, além de uma boa mira para derrubar os insistentes inimigos Hammer Bros. com as fireballs lançadas por Fire Mario.

Assista a uma demonstração deste empolgante estágio no vídeo logo abaixo, e se gostar do que viu, pode jogá-lo em sua cópia de Super Mario Maker usando o código ID que é exibido durante a apresentação, e que também pode ser visualizado na imagem que encabeça este post.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem