Nova edição do programa Nintendo Minute traz mais algumas ótimas recomendações de fases em Super Mario Maker

Com um número tão imenso de estágios (mais de dois milhões) para se jogar em Super Mario Maker (Wii U), os apresentadores Kit e Krysta decidiram estender a série "Super Mario Maker Suptember" para demonstrar mais algumas das criações que eles mais curtiram nos últimos tempos. Alguns dos estágios jogados nesta nova edição do Nintendo Minute já foram notícia aqui no Reino do Cogumelo durante a semana, pois foram publicadas pela Nintendo of America em suas redes sociais, mas mesmo assim vale a pena assistir ao vídeo abaixo para conhecer cada um deles com mais detalhes, não importa se você já esteja ou não com o game em casa.

Afinal, sempre é interessante pegar algumas dicas de estágios que trazem designs realmente divertidos, inteligentes e instigantes como os que são apresentados durante o programa. Não se esqueça também de anotar os códigos ID das fases recomendadas, que aparecem no decorrer da apresentação, mas também podem ser visualizados no site oficial de Super Mario Maker (com atualizações semanais) através deste link.

Link Direto

E você, leitor(a), já jogou ou pretende experimentar os estágios de Super Mario Maker mostrados no vídeo acima? Qual(is) das sugestões mais despertou seu interesse? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem