Informações supostamente vazadas da Nintendo dão dicas de qual será próximo(a) desafiante de Super Smash Bros.

Um ex-funcionário da Nintendo of America, conhecido pelo nick de Rogers DiLuigi, tem causado certa agitação na comunidade de fãs da série Super Smash Bros. Isso porque, devido aos seus contatos dentro da empresa, ele disse ter encontrado algumas notícias muito legais relacionadas a Nintendo, mas não podia contá-las para ninguém. No entanto, de acordo com post do usuário Neoxon no fórum de games NeoGAF, outras figuras bastante conhecidas na comunidade, como Stealth (que já teve importantes contatos no passado) e Zef (da cena Smash), ligaram estas "notícias muito legais" diretamente aos novos Super Smash Bros.

Estas duas pessoas em especial soltaram algumas "dicas" (ver logo abaixo) sobre este suposto(a) novo(a) lutador(a) que deve ser lançado como DLC em Super Smash Bros. Com base nelas, é possível excluir figuras veteranas como Wolf e Snake, e também personagens de desenvolvedoras não relacionadas a Nintendo, como o popular cavaleiro Shovel Knight e a gênia Shantae.

Possível novo(a) lutador(a) de Super Smash Bros.

• Este personagem é estreante na série Super Smash Bros.
• Este personagem é popular, mas pode não ser o 1º lugar do Super Smash Bros. Fighter Ballot (votação online já encerrada)
• Este personagem vai gerar muito falatório nas mídias sociais
• É um personagem first-party (ou seja, da própria Nintendo)
• A inclusão deste personagem não deve causar tanta surpresa
Stealth diz que ele será lançado em um DLC combo que traz junto uma nova arena

Além disso, o artista gráfico de games Sean Hicks disse ter recebido de uma fonte confiável (aparentemente alguém de dentro da Nintendo) a informação de que o anúncio deste DLC para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U será feito ainda durante o mês atual. Embora tudo isso não passe de mero rumor no momento, você seria capaz de arriscar um palpite sobre o próximo DLC de Super Smash Bros. a partir das "dicas" acima, leitor(a)? Comente!

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem