Best Buy tem exclusividade de venda do amiibo Falco nos EUA

Com seu lançamento norte-americano confirmado para o dia 20 de novembro, a figura amiibo do personagem Falco Lombardi, que é parte da coleção Super Smash Bros., será exclusiva das lojas Best Buy nos Estados Unidos. A informação surgiu inicialmente com um anúncio do game no site oficial da Best Buy estadunidense, que nitidamente trazia um selo de exclusividade estampado sobre a imagem da embalagem do brinquedo.

Mais tarde, a própria rede de lojas confirmou a notícia, e divulgou também a página onde já é possível fazer a compra antecipada desta estatueta pelo valor de U$12,99; acesse o anúncio clicando aqui (infelizmente a loja não realiza envios para o Brasil).

A figura amiibo do Falco, aparentemente, é a última da coleção Super Smash Bros. a ser lançada em 2015, segundo o site oficial americano dos brinquedos. Vale lembrar que 20 de novembro também é a data do lançamento desta figura na região da Europa. Caso queira saber quais são todos os games de Wii U e 3DS que são compatíveis com esta figura, clique aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem