Miyamoto destaca o livreto de artes de Super Mario Maker em novo vídeo divulgado pela Nintendo

Disponível como um incrível brinde para os compradores de Super Mario Maker (Wii U), o livreto de artes do game vem em uma impressionante versão em capa dura na Europa. E para ressaltar a importância desta publicação, a Nintendo europeia trouxe mais uma vez o carismático mestre Shigeru Miyamoto à frente das câmeras. Em um vídeo com pouco mais de um minuto de duração, Miyamoto folheia algumas páginas do livro, e aconselha todos a seguirem as dicas profissionais de criação contidas nele para dar vida a estágios e cenas inéditos e surpreendentes.

E sem dúvida vale a pensa seguir este conselho, afinal o criador de Mario em pessoa promete jogar os estágios compartilhados pelos jogadores! Confira esta interessante apresentação através do vídeo logo abaixo, seguida da tradução da mensagem de Miyamoto.

Link Direto

Olá a todos! Eu sou Shigeru Miyamoto, criador de Super Mario. O aniversário de 30 anos de Super Mario chegou. Nós vimos tantos vídeos e mensagens para Super Mario. Estou honrado e grato que tantos de vocês tenham se divertido com games Mario nos últimos trinta anos.

Esta semana marca 30 anos desde que o primeiro game Super Mario foi lançado, e então decidimos lançar Super Mario Maker. Este livreto foi feito com muito capricho. Contém muitas dicas para criar estágios e várias cenas. Por isso, por favor use-o para criar estágios novos e inesperados. Estou ansioso para ver suas criações, e prometo jogar seus estágios!

Lembrando que mesmo aqueles que ainda não possuem o game Super Mario Maker podem apreciar a versão digital deste fascinante livreto de artes e dicas em formato PDF - basta clicar aqui e baixar já a sua cópia!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem