Animal Crossing: amiibo Festival está sendo criado pelos mesmos desenvolvedores dos últimos Mario Party

Responsável pelos games Wii Party e pelos três últimos games da série Mario Party, ou seja, Mario Party 9 (Wii), Mario Party: Island Tour (3DS) e Mario Party 10 (Wii U), a desenvolvedora Nd Cube está atualmente trabalhando em mais um game no estilo tabuleiro. Mas não se trata de uma nova festa do encanador bigodudo e sua trupe ou mesmo de uma nova edição de Wii Party, mas sim de Animal Crossing: amiibo Festival para Wii U, que ao ser anunciado pela Nintendo durante a E3 2015 teve uma reação negativa por boa parte da base de fãs da série; uma atitude um tanto precipitada, considerando que ninguém ainda jogou o game de fato.

Animal Crossing: amiibo Festival será lançado no último trimestre de 2015 exclusivamente para Wii U, e poderá ser baixado gratuitamente na eShop, mas uma versão física com duas figuras amiibo e três cartões amiibo também será disponibilizada. Os tabuleiros do game representam as estações do ano, e cada turno representa um dia inteiro no universo do game, sendo que ao pisar em determinados espaços, eventos e diálogos típicos da série Animal Crossing são liberados.

Para jogar, é preciso utilizar uma estatueta amiibo da série Animal Crossing, que serve para habilitar o personagem jogável correspondente, como Isabelle, Tom Nook, K.K. Slider, etc.; ao usar os cartões amiibo, é possível interagir com divertidos minigames. O objetivo do game é fazer de seu "villager" o habitante mais feliz da cidade, e se divertir com até mais três amigos em partidas de multiplayer. E se você curtiu os últimos títulos da série Mario Party, agora certamente tem mais um bom motivo para ficar de olho em Animal Crossing: amiibo Festival, leitor(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem