Nintendo revela função dos amiibo em Chibi Robo! Zip Lash

Anunciado de surpresa pela Nintendo durante apresentação Nintendo Direct Micro do dia 1 de junho, o game Chibi-Robo! Zip Lash traz o adorável ajudante metálico Chibi-Robo envolvido em uma cativante aventura estilo plataforma, onde ele usa seu fio elétrico como um chicote para atacar os inimigos, e também para recarregar sua bateria de tempos em tempos, é claro. Na época, a Nintendo revelou que este game também será compatível com os brinquedos amiibo, em especial com a estatueta de Chibi-Robo, que transforma o personagem em Super Chibi-Robo, sua versão dourada e mais poderosa; este amiibo habilita ainda a Toy Capsule Machine, uma máquina repleta de cápsulas com brinquedos.

Agora a Nintendo resolveu divulgar também qual será a função de todas as outras figuras amiibo em Chibi-Robo! Zip Lash: ganhar moedas para comprar itens. Além disso, ao escanear qualquer figura amiibo (com exceção de Pikachu, Lucario, Charizard, Greninja, Jigglypuff, Sonic, Pac-man e Mega Man) será possível ganhar um brinquedo de Chibi-Robo fazendo a pose deste amiibo através da Toy Capsule Machine.

Chibi-Robo! Zip Lash será lançado exclusivamente para 3DS em 8 de outubro no Japão, 9 de outubro na América do Norte, e em novembro deste ano na Europa. O bundle contendo o game e a figura amiibo de Chibi-Robo chega nas mesmas datas às lojas norte-americanas e europeias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem