Nintendo muda informação sobre estágios pré-criados inclusos em Super Mario Maker (Wii U)

No final de junho, a Nintendo revelou no site oficial europeu de Super Mario Maker (Wii U) que os jogadores teriam à disposição cem estágios pré-criados pelos desenvolvedores para se divertir logo ao iniciar o game. A informação, no entanto, foi removida e alterada, e agora a companhia afirma que a versão final do game vai trazer dezenas de níveis pré-criados para inspirar os jogadores a criar os seus próprios níveis. Além disso, há uma nota mencionando o erro da informação anterior; confira a mensagem completa logo abaixo.

Super Mario Maker vai trazer dezenas de estágios de amostra que são diretamente jogáveis, e podem ajudar a inspirar jogadores a criar os seus próprios. Também inclusos estão os quatro estágios exibidos no Nintendo World Championships 2015**

** Por favor, note que esta página originalmente afirmou de forma equivocada que o game conteria 100 níveis que você poderia jogar sem conexão à internet.

E você, leitor(a), tem algum palpite sobre o número exato de estágios pré-criados que estarão disponíveis aos jogadores na versão final de Super Mario Maker, que será lançada no dia 11 de setembro? 20? 30? 99? 110? Mais? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem