Concurso da Nintendo britânica vai presentear criatividade de fãs com um Super Mario Maker Wii U Premium Pack

A Nintendo do Reino Unido anunciou uma empolgante promoção valendo o cobiçado bundle Super Mario Maker Wii U Premium Pack, que traz um console Wii U preto, o game Super Mario Maker e diversos outros interessantes itens no pacote - saiba mais sobre este produto clicando aqui.

Para participar deste concurso, é preciso primeiramente residir na região do Reino Unido (Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte ou País de Gales), e então criar um vídeo demonstrando seu amor por Super Mario. Depois, é só subir o vídeo para sua conta no YouTube, e enviá-lo para o e-mail nintendocommunity@nintendo.co.uk para a chance de ter sua homenagem exibida no site Let's Super Mario.

O concurso aceita inscrições até às 9hs (horário local) do dia 31 de agosto de 2015, e após esse período a Nintendo vai julgar os vídeos enviados, e escolher o(a) grande vencedor(a), que será notificado(a) por e-mail até o dia 25 de setembro. A Nintendo ressalta ainda que alguns dos vídeos enviados serão divulgados na página de Super Mario no Facebook no decorrer das próximas semanas, então vale a pena ficar de olho neste perfil. Para conhecer o regulamento completo do concurso, acesse sua página oficial clicando aqui. Caso precise de alguma inspiração, confira logo abaixo o primeiro vídeo de fã divulgado pela Nintendo, que foi produzido por Chris Bastin, uma divertida animação focada na antológica "História de Super Mario Bros.".

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem