Um detalhe bem bacana é que, por funcionar como um Wii U Pro Controller, o ProCube vem com dois botões de ombro adicionais em relação ao controle de GameCube original, e obviamente pode ser utilizado em todos os games lançados para Wii U até o momento, e não apenas em Super Smash Bros. for Wii U. No entanto, a Hyperkin ainda não está certa sobre o lançamento do ProCube. Para ter a certeza de estar lançando um produto que realmente vai agradar a fãs, eles pretendem inicialmente apresentar seu controle no EVO 2015, maior campeonato de games de luta do mundo (que este ano tem a participação de Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. Melee), para saber a opinião dos competidores sobre o seu projeto.
"Estamos indo ao EVO para ter o feedback. Caso o retorno geral for muito bom e aceitável, nós começaremos a produzir", disse o gerente de produtos da Hyperkin, Cris Gallizzi. Este feedback será importante para que a Hyperkin possa realizar ajustes como posicionamento dos botões e sensibilidade dos analógicos, por exemplo. E você, leitor(a), estaria interessado em um Wii U Pro Controller com design baseado no controle de GameCube como o mostrado na imagem acima? Comente!
Via Venture Beat
Seria muito top, mais não tem muita diferença do pró controller, mais é legal
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