Bundles de Wii U com Super Mario Maker são anunciados para o Japão; conheça mais detalhes do game

O site oficial japonês de Super Mario Maker foi atualizado com algumas novas e importantes informações sobre o game. Primeiramente, a Nintendo anunciou que serão lançados dois bundles do Wii U branco de 32GB com Super Mario Maker incluso no Japão: um deles contém o console, uma cópia do game, e o livreto de artes oficiais, e tem preço sugerido de 33 mil ienes; o segundo traz todo o conteúdo do primeiro, e mais um amiibo Super Mario 8-bits na cor clássica, e tem preço sugerido de 34 mil ienes. Ambos os bundles serão lançados em 10 de setembro no Japão.


Foram divulgadas também no site oficial japonês do game mais alguns detalhes sobre as funcionalidades de Super Mario Maker, como o seu tamanho digital, que é de apenas 1.4GB. Será possível ainda usar diversos tipos de controle: Wii U GamePad, Wii U Pro Controller, Wii Remote ou Classic Controller. A Nintendo afirma que até 120 estágios criados podem ser gravados em cada cópia de Super Mario Maker, e não somente cem estágios, como se imaginava anteriormente.


Falando sobre os brinquedos amiibo, a Nintendo confirmou que os jogadores podem habilitar mais de 99 personagens diferentes em Super Mario Maker usando figuras específicas, incluindo Pokémon, Chibi-Robo, e alguns dos cartões amiibo de Animal Crossing. Para quem quiser destravar estes personagens sem uso de amiibo, basta concluir o modo 100-Mario Challenge.

Super Mario Maker será lançado inicialmente no Japão, no dia 11 de setembro, e um dia depois também estará disponível nas lojas (e na eShop) da América do Norte e Europa. O que achou dos novos detalhes revelados através do site oficial do game, leitor(a)? Algum deles chamou mais a sua atenção? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem