Veja imagens de Skylanders Superchargers (Wii/Wii U) focadas nos brinquedos Bowser e Donkey Kong

O Nintendo Digital Event transmitido ontem trouxe muitas surpresas (nem todas agradáveis para alguns fãs), mas certamente uma das mais inesperadas foi a parceria da Nintendo com a Activision para o lançamento de figuras especiais dos personagens Bowser e Donkey Kong, compatíveis com o game Skylanders SuperChargers. O que não foi dito durante a apresentação de ontem é que estas figuras também podem ser utilizadas na versão Wii, que será denominada Skylanders SuperChargers Racing!

Obviamente não existe a possibilidade de transformá-las para o modo amiibo (com a troca da base) no Wii, mas aparentemente os jogadores podem destravar tanto os personagens Hammer Slam Bowser e Turbo Charge Donkey Kong isoladamente, ou montados em seus possantes veículos atiradores, chamados de Barrel Blaster e Clown Cruiser; vale notar que Diddy Kong é liberado como parceiro de Donkey Kong ao utilizar o veículo Barrel Blaster. As primeiras imagens e artes de Skylanders SuperChargers focadas nesta surpreendente parceria com a Nintendo mostram ainda que o Starter Pack do game para Wii U vem com a figura de Donkey Kong e seu veículo, enquanto a versão de Wii U traz Bowser e seu veículo inclusos.


Skylanders SuperChargers será lançado no dia 20 de setembro deste ano para diversas plataformas, incluindo o Wii e Wii U, e informações mais detalhadas sobre a utilização das figuras de Bowser e Donkey Kong no game devem ser reveladas no futuro. Considerando o que foi divulgado até o momento, qual sua opinião sobre este inusitado encontro de universos, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem