[Paralelas] Lucas Brum viaja no tempo para celebrar os vinte anos de um clássico atemporal: Chrono Trigger (SNES)

Lançado exclusivamente para o Super Nintendo em março de 1995 no Japão, e em maio do mesmo ano na América do Norte, Chrono Trigger é considerado por muitos amantes do gênero como a obra máxima da Squaresoft (hoje Square Enix) no mundo dos games de RPG. Levando os jogadores a uma jornada fabulosa por diversos períodos do tempo na companhia de heróis carismáticos e de forte personalidade, como Chrono, Marle, Lucca, Frog, Robo, Ayla e Magus, Chrono Trigger está fazendo vinte anos, e é claro que nosso grande parceiro, o talentoso jornalista Lucas Brum, não poderia deixar de comemorar esta data tão importante.

Em um vídeo especial da série JUMPMAN produzido especialmente para esse fim, Lucas inicialmente explica os conceitos principais do gênero RPG, para em seguida fazer uma memorável viagem pelas muitas eras de Chrono Trigger, destacando sua imensurável contribuição para o mundo dos games.

Criado por um time dos sonhos de desenvolvedores, como Hironobu Sakaguchi, Yoji Horii e Akira Toriyama, este game é nitidamente e merecidamente idolatrado por milhares de fãs ao redor do mundo até os dias de hoje. Confira esta excepcional homenagem aos 20 anos do atemporal clássico Chrono Trigger assistindo ao imperdível vídeo logo abaixo.

Link Direto

E você, leitor(a), já teve a oportunidade de jogar a versão original de Chrono Trigger, ou os seus caprichados remakes lançados para PlayStation e Nintendo DS? Compartilhe conosco suas memórias desta eterna obra-prima da Square.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem