Fire Emblem If (3DS) será compatível com os amiibo

A divulgação das boxarts japonesas de Fire Emblem If para 3DS trouxe, além de belíssimas artes de capa estreladas pelas famílias Hoshido (versão de cor clara) e Nohr (versão de cor escura), algumas informações bem interessantes. A primeira delas é a de que a décima sexta edição da série Fire Emblem será compatível com os brinquedos amiibo - basta reparar no colorido e radiante símbolo na lateral superior direita das embalagens nas imagens logo abaixo.


Outro detalhe curioso que se pode notar nestas boxarts é a classificação etária "C" (de "Cero"), a maior já recebida por um game da série até hoje, indicando que o game é recomendado para pessoas de 15 anos ou mais. As duas versões de Fire Emblem If serão lançadas durante o verão japonês (inverno no Brasil), e ainda não possuem data de lançamento para outras regiões além do Japão; uma terceira história será adicionada através de DLC, e a Nintendo pretende lançar uma versão "master" (que inclui as três histórias) no futuro.

Embora a compatibilidade destes games com os amiibo provavelmente só envolva as estatuetas relacionadas a personagens da série Fire Emblem, é possível que tenhamos surpresas sobre este assunto em breve. E você, leitor(a), o que achou das novidades reveladas pelas boxarts oficiais de Fire Emblem If? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem