Mario Party 10 terá Festa de Lançamento Virtual no dia 18 de março; confira a programação completa

Em mais uma demonstração de extrema criatividade, a Nintendo anunciou que estará promovendo nesta quarta-feira, dia 18 de março, uma Virtual Launch Party, ou Festa de Lançamento Virtual, para Mario Party 10, game que chega às lojas e à eShop do Wii U no dia 20 de março. O evento será realizado através das redes sociais Twitter, Facebook e Instagram, e conta com uma série de divertidas atividades virtuais, além da participação de um convidado muito especial, de identidade ainda misteriosa.

Como bônus, todos que participarem da festa através do Twitter concorrerão ao sorteio de cinco consoles Wii U e bundles de Mario Party 10 com amiibo do Mario, ou mesmo do reluzente amiibo dourado Mario ao final de cada atividade (conheça o regulamento completo destes sorteios clicando aqui).

Para participar destes sorteios pelo Twitter, é necessário residir nos Estados Unidos ou Canadá (exceto Quebec), e escrever um post com o marcador #SweepsEntry, e uma outra hashtag que será anunciada no início do evento. Confira a programação completa da Festa de Lançamento Virtual de Mario Party 10 logo abaixo (pelo horário de Brasília), e participe desta super celebração, leitor(a)!

Programação Completa da Festa de Lançamento Virtual

17hs – É Hora da Festa!
-Junte-se a nós no Twitter para responder um quiz sobre Mario Party 10! Inclua #SweepsEntry e nossa hashtag designada com sua resposta para concorrer ao nosso "prêmio misterioso". Estaremos retweetando as respostas corretas para você ao final desta hora.
-Aprenda interessantes Fatos Divertidos sobre Mario Party 10 e a série de amiibo Super Mario no nosso álbum de fotos do Facebook. Não esqueça de compartilhar com amigos!

18hs – Adivinhe Quem está Vindo para nossa Festa?
-Dica: Ele diz “MUAHAHAHA” muitas vezes e gosta de ficar sobre pontes precariamente construídas sobre poços de lava derretida.
-Atualize a foto de seu perfil no Twitter ao comando do convidado especial e envie um tweet para a @NintendoAmerica com #SweepsEntry e nossa hashtag designada para concorrer ao nosso "prêmio misterioso".

19h30 – Memória Favorita de Mario Party
- Compartilhe conosco sua memória favorita de Mario Party pelo Twitter através de fotos, vídeos ou tweets/comentários. Vamos manter a festa em andamento retweetando alguns de seus animais Mario Party!
-Responda nossas questões no Twitter com #SweepsEntry e nossa hashtag designada para concorrer ao nosso "prêmio misterioso".

21hs – Final
-Vamos encerrar nossa Festa de Lançamento Virtual com nossos desenhos vencedores do grande prêmio. Cinco ganhadores serão sorteados aleatoriamente e enviaremos uma Mensagem Direta a eles no Twitter durante esta hora.
-Você precisa usar #SweepsEntry e nossa hashtag designada (anunciada às 17hs do dia 18 de março).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem