Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition é um dos títulos jogáveis que a Nintendo vai levar ao PAX East 2015

A Nintendo confirmou hoje sua participação na PAX East 2015, importante feira de games que será realizada na cidade de Boston, Estados Unidos, de 6 a 8 de março. Todos aqueles que comparecerem ao evento e visitarem o estande da criadora de Mario, poderão se divertir com o novo portátil New Nintendo 3DS XL, e com demonstrações jogáveis de diversos grandes títulos para 3DS, como Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition e Puzzle & Dragons Z, The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D, Code Name S.T.E.A.M., Xenoblade Chronicles 3D, e Monster Hunter 4 Ultimate.

Esta será uma oportunidade imperdível também para experimentar as batalhas multiplayer e multi-coloridas de Splatoon, promissor game para Wii U que também estará jogável na feira. Leia a seguir o que disse Scott Moffitt, Vice-Presidente de Vendas & Marketing da Nintendo of America, sobre a participação da Big N na PAX East 2015.

Estamos amando dar aos nossos fãs a oportunidade de conhecer nossos últimos produtos nos eventos PAX. O recém-lançado New Nintendo 3DS XL certamente será popular entre os frequentadores destes shows que procuram por dados de StreetPass, e Splatoon vai permitir aos participantes ter sua primeira experiência direta com um dos games mais criativos do ano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem