O desenvolvedor ressaltou que as limitações técnicas do 3DS dificultaram bastante a criação de Ultimate NES Remix, a ponto da equipe não estar certa de que isso seria possível até um mês antes do jogo ser completado. Mas, no fim, eles encontraram uma maneira de lidar com estas limitações, e agora todos podem se divertir com as nostálgicas e surpreendentes missões de Ultimate NES Remix, que inclui ainda o inusitado modo Speed Mario Bros., uma versão acelerada do maior clássico de plataforma de todos os tempos.
Na segunda parte da entrevista, Hayashida respondeu a uma série de questões formuladas por fãs, onde revelou, entre outras coisas, que seu game favorito da série NES Remix é o refinado Super Mario Bros. 3, principalmente porque há desafios envolvendo a adorada transformação Frog Mario. Quando questionado sobre qual seu game favorito do Famicom/NES, Hayashida disse que ver aqueles barris rolando pelas vigas em Donkey Kong causaram uma forte impressão nele quando era criança, então este game sempre terá um lugar especial no seu coração.
Em outra resposta, Hayashida confirmou ter atuado como produtor no desenvolvimento de Captain Toad: Treasure Tracker, elogiado game exclusivo do Wii U que também foi lançado no dia 5 de dezembro; na opinião do desenvolvedor, este é um título altamente recomendado para quem curte NES Remix, já que traz estágios compactos repletos de empolgantes e traiçoeiros desafios. Você pode conferir a entrevista completa que Hayashida concedeu para Amy e para alguns usuários do Miiverse clicando aqui. E você, leitor(a), já jogou ou pretende jogar algum título NES Remix? Gostaria que a Nintendo lançasse edições como "Game Boy Remix", "Super NES Remix", ou "N64 Remix" no futuro? Comente!
Via Miiverse