Saiba o que os redatores da revista japonesa Famitsu disseram sobre o game Captain Toad: Treasure Tracker

Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U) será lançado no Japão no dia 23 de novembro deste ano, mas a revista japonesa Famitsu já analisou o game em uma de suas mais recentes edições, concedendo a ele a ótima média de 34/40 pontos. Sendo esta a primeira nota oficial do game, que chega somente no dia 5 de dezembro à América, é natural que os jogadores estejam curiosos sobre o que os quatro analistas da Famitsu disseram a respeito desta radiante aventura estrelada pelos caçadores de tesouros Captain Toad e Captain Toadette (e também por membros da Toad Brigade). O site Nintendo Everything gentilmente divulgou a tradução das quatro análises de Captain Toad: Treasure Tracker publicadas na revista nipônica, que você pode conferir logo abaixo; vale notar que aspectos como a variedade dos estágios, um nível de desafio bastante satisfatório e o inteligente sistema de câmera do game foram extensamente elogiados pelos redatores da revista.

Analista 1 - Nota 8

Captain Toad e Toadette são irresistivelmente graciosos com seu jeito de andar incerto (risos). Os estágios que se rotacionam em um espaço 3D conforme você progride possuem várias mecânicas e rotas incluídas, e embora não sejam muito grandes, eles ainda são produzidos de forma criativa para proporcionar diversão. Como as mecânicas do jogo possuem alguns aspectos familiares da série Super Mario Bros., qualquer pessoa pode jogar. Há mais de setenta estágios e jogá-los novamente é divertido, também.

Analista 2 - Nota 9

Os estágios são como puzzles tridimensionais que você pode observar de todas as direções. Quando você pega a manha da rota e dos truques, a sensação é muito boa. É conveniente que haja diversas maneiras de controlar a direção da câmera. Todo estágio não envolve apenas chegar ao final, uma vez que você precisa obter o super diamante e um título de conquista, a dificuldade vai aumentando, o que é excelente. Variedades como guiar um carrinho sobre trilhos, e ver o estágio em primeira pessoa também são divertidas.

Analista 3 - Nota 9

Este é um produto que qualquer pessoa pode jogar independente do gênero. Embora os elementos de puzzle sejam fortes, o jogo cria uma combinação original de ação e mecanismos. É divertido concluir o estágio depois de diversas tentativas e erros. Há lutas contra chefes e partes de tiro, então a variedade é abundante. Quando você rotaciona o mundo tridimensional, coisas visíveis mudam, então é fácil se confundir e pensar que está se desviando para outro mundo.

Analista 4 - Nota 8

Apesar do tamanho dos campos ser pequeno, é divertido avançar para o objetivo final rotacionando o ponto de visão e entendendo os truques de cada cenário. Um aspecto prazeroso do game é que você pode jogar os estágios um a um sem perder o interesse. Medidas tomadas para ajudar em horas onde você empaca também são bem-vindas. Pode haver uma sensação de que há volume insuficiente, mas pelo fato do preço ser razoável, eu diria que é o suficiente.

E você, leitor(a), depois de ler estas análises, ficou mais animado(a) em relação ao lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker para Wii U, ou não? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem