Bill Trinen confirma que novas séries de amiibo serão lançadas no futuro; edições especiais são uma possibilidade

Bill Trinen, Gerente de Marketing da Nintendo of America, assumiu recentemente a conta oficial da companhia no Twitter para responder a perguntas de fãs sobre os brinquedos amiibo, lançados na última sexta-feira, dia 21 de novembro. Uma das revelações mais interessantes (embora não muito surpreendente) feita por Bill confirmou que a série de amiibo de Super Smash Bros. - que já tem vinte e nove estatuetas confirmadas - é apenas a primeira, e novas séries de amiibo serão lançadas no futuro.

A série Super Smash Bros. é a primeira. Haverá mais séries amiibo no futuro, mas isso é tudo que posso dizer hoje.

Quando questionado sobre se a Nintendo pretende lançar edições especiais, a resposta de Bill foi um tanto evasiva, mas tudo indica que a companhia já está pensando no assunto.

Nós não anunciamos planos para qualquer edição especial de amiibo ainda, mas é sempre uma possibilidade.

Vale lembrar que as estatuetas amiibo de Super Smash Bros. for Wii U são compatíveis com os games Mario Kart 8 e Hyrule Warriors; a Nintendo já adiantou que Captain Toad: Treasure Tracker, Yoshi's Woolly World, Kirby and the Rainbow Curse e Mario Party 10 serão também compatíveis com os brinquedos, e em breve mais detalhes devem ser revelados. Que outras séries de amiibo você gostaria que fossem lançadas, leitor(a)? E o que pensa a respeito do lançamento de edições especiais destes brinquedos? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem