Sakurai explica o sistema de risco e recompensa que rege as batalhas do Classic Mode em Super Smash Bros. for 3DS

Quanto maior o risco, maior a recompensa. Este bem poderia ser o lema do Classic Mode, a modalidade solo principal de Super Smash Bros. for 3DS. O diretor Masahiro Sakurai divulgou hoje duas novas imagens do game, onde explica melhor esse conceito. Segundo ele, antes de cada luta no Classic Mode, uma roleta gira para determinar qual será a recompensa do jogador em caso de vitória: vermelho significa itens de customização, verdes são troféus, e amarelo quer dizer precioso ouro. E um detalhe: quanto maior for a intensidade (dificuldade) escolhida, maiores serão os tesouros obtidos.


A segunda imagem do dia mostra alguns dos tipos de tesouros que podem ser ganhos no generoso Classic Mode: ícones de lutadores são ataques especiais, ícones de escudo são equipamentos, ícones Mii são chapéus ou roupas para Miis, ícones que mostram personagens sobre uma plataforma são troféus, e as moedas mostram o ouro acumulado. Apesar de todas as lutas do Classic Mode oferecerem recompensas, você só receberá tudo que conseguiu ganhar caso consiga concluir este modo, e caso perca no meio e precise usar um continue, vai perder também alguns de seus tesouros. Ou seja, só os vencedores levam tudo.


E você, leitor(a), o que achou deste generoso, porém desafiador, sistema de risco e recompensa do Classic Mode de Super Smash Bros. for 3DS? Comente.

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