Jovem campeão de kart canadense Jeffrey Kingsley agora é patrocinado pela Nintendo e Mario Kart 8

Com apenas quinze anos de idade, o piloto Jeffrey Kingsley já é um dos grandes nomes do kart no Canadá, principalmente depois de faturar o campeonato Rotax DD2 National Finals em Quebec, parte do evento automobilístico ASN Canadian Karting Championships, que foi realizado de 21 a 24 de agosto. Essa vitória assegurou ao jovem piloto de kart um lugar nas Grandes Finais do disputado Rotax Max Challenge, que acontecem em novembro, na Espanha. Para trazer um sorriso ainda maior ao rosto de Kingsley, ele agora ganhou também uma importante nova patrocinadora: a Nintendo do Canadá, que já tratou de decorar o veículo, o capacete e o uniforme do campeão com símbolos relacionados ao game Mario Kart 8 do Wii U! Abaixo você confere a declaração de Matt Ryan, Gerente de Comunicação e Parcerias da Nintendo do Canadá, sobre esta veloz e promissora parceria, assim como algumas fotos do novo uniforme e equipamentos do piloto Jeffrey Kingsley.

A Nintendo ofereceu esta oportunidade de patrocínio a Jeffrey porque ele está dominando nas pistas e é um dos grandes pilotos de kart do Canadá. Mario Kart 8 é uma ótima escolha para ser a marca de patrocínio de um campeão dos karts, e estamos empolgados para vê-lo competir nas pistas do Canadá e do mundo.


Para ficar por dentro da carreira deste novo talento canadense do kart, e também acompanhar suas emocionantes corridas, não deixe de acessar a página oficial de Jeffrey Kingsley clicando aqui. Esperamos que esta exemplar iniciativa da Nintendo, e a associação à marca Mario Kart 8, sejam um forte incentivo para fazer com que Kingsley acelere com mais garra e vontade nas pistas do mundo todo, e brilhe ainda mais em suas próximas competições. Let's-a win!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem