Clássico de corrida da era 16 bits, Super Mario Kart está disponível para o Virtual Console americano do Wii U

Sem nenhuma espécie de aviso ou preparação, a Nintendo disponibilizou a versão digital de um dos maiores clássicos do gênero corrida de todos os tempos no serviço Virtual Console americano do Wii U. Você já pode baixar a versão digital de Super Mario Kart (SNES) na eShop americana do Wii U pelo valor de U$7,99, e conhecer vinte circuitos que ainda hoje impressionam pelo seu design simples e inteligente, valorizando a habilidade e a determinação dos jogadores.

Para essa divertida missão, você tem a disposição oito pilotos experientes, que hoje certamente já são figuras mais do que reconhecidas no mundo dos games: Mario, Peach, Bowser, Koopa Troopa, Luigi, Yoshi, Donkey Kong Jr. e Toad. Se você nunca jogou este revolucionário clássico, esta é certamente uma ótima oportunidade de fazê-lo; e aqueles que já conhecem bem Super Mario Kart, sabem que este é o tipo de game que vale a pena jogar de novo, e de novo...

Será que você sabia que:
  • ao pressionar os botões de freio (Y) e de item (A) simultaneamente durante uma corrida do modo GP Race, seu personagem vai diminuir de tamanho? No entanto, pressionando os dois botões novamente faz com que ele volte ao seu tamanho normal rapidinho.
  • se você terminar três corridas de uma Cup na mesma exata posição, ganhará uma vida extra.
  • existe uma versão protótipo em cartucho de Super Mario Kart que foi parar nas mãos de um sortudo jogador conhecido como van halen (não confundir com a lendária banda de rock) que traz algumas curiosas diferenças estéticas e sonoras - incluindo um tema musical totalmente diferente para a pista Vanilla Lake 1.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem