Pesquisa mostra que Amiibos estão entre os brinquedos mais desejados dos Estados Unidos, Europa e Brasil

Segundo o conceituado instituto de pesquisa Interpret, os Amiibos estão entre os smart toys, ou brinquedos inteligentes, mais desejados de regiões como Estados Unidos e Europa, e também aqui no Brasil. Jason Coston, gerente de pesquisa da Interpret, revelou que o nível de interesse do público pelos brinquedos Amiibo já era alto antes mesmo da apresentação oficial realizada pela Nintendo na E3 2014. Outro dado interessante revelado por este estudo é que cerca de 72 milhões de crianças no mundo todo estão interessadas em brinquedos inteligentes. Leia a seguir o que Coston disse sobre o assunto em entrevista ao site Toy News.

Nós testamos o interesse em uma extensiva lista de marcas de brinquedos inteligentes atuais e ainda não lançadas, e mesmo antes do anúncio dos Amiibo, os brinquedos inteligentes baseados em personagens da Nintendo já estavam entre os mais desejados dos Estados Unidos, Europa e Brasil.

A linha de brinquedos Amiibo chega no final deste ano, e inicialmente será compatível com o game Super Smash Bros. for Wii U através da funcionalidade NFC do Wii U GamePad; futuramente, títulos como Super Smash Bros. for 3DS (através de acessório especial), Mario Kart 8 e Mario Party 10 farão uso desta tecnologia. E você, leitor(a), também faz parte do grupo que aguarda ansiosamente pelo lançamento dos Amiibos, os smart toys da Nintendo? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem