Nintendo europeia revela seus cinco clipes de Mario Kart 8 favoritos de todos os tempos; assista aos vídeos

Enquanto não revela quais foram os vencedores do concurso de "anti-gravidade épica", a Nintendo europeia resolveu mostrar quais são os seus cinco clipes favoritos de todos os tempos de Mario Kart 8. Com a criatividade dos fãs sempre em alta, a escolha desta vez realmente deve ter sido bastante complicada. No primeiro vídeo da lista, a cintilante Pink Gold Peach mostra sua incrível habilidade ao guidão da Sport Bike durante uma empolgante corrida em Sherbet Land, cujo desfecho é dramático.

Link Direto

O segundo clipe traz uma divertida corrida em Grumble Volcano, onde três Luigis se enfrentam a todo instante, brigando ferozmente pela liderança da disputa. Para alcançar este objetivo, vale tudo, desde lançar uma casca de Banana bem no caminho do rival, até usar seu furioso olhar da morte para tentar desestabilizá-lo psicologicamente.

Link Direto

O cascudo Morton Koopa Jr. é a grande estrela do terceiro clipe, esbanjando determinação, ousadia e habilidade durante uma emocionante disputa em Mario Circuit. Guiando com muita perícia seu kart Circuit Special, Morton arrisca tudo ao acionar a asa-delta de seu kart a poucos metros da linha de chegada da corrida para tentar ultrapassar seus rivais Metal Mario e Shy Guy.

Link Direto

Embora o ambiente ao redor seja extremamente gelado, a disputa pega fogo no quarto clipe, onde acompanhamos a vibrante trajetória de Iggy Koopa enquanto ele encara as ladeiras montanhosas de Mount Wario a toda velocidade dirigindo seu Landship. Disputando o primeiro lugar da partida com o grandalhão Bowser, Iggy precisa fazer um bom uso do item Super Horn nos momentos finais da corrida para conquistar a vitória.

Link Direto

O quinto e último clipe escolhido pela Nintendo europeia como um de seus favoritos de todos os tempos é também o mais engraçado, afinal é protagonizado por ninguém menos que o rabugento e atrapalhado Waluigi, a bordo do espaçoso veículo Bandwagon. As primeiras curvas do circuito Royal Raceway não oferecem grandes obstáculos para o obstinado piloto, que usa e abusa dos impulsos de velocidade do Golden Mushroom para deixar seus rivais para trás. Para completar o bom momento, Waluigi é agraciado com o cobiçado item Crazy 8 ao final da corrida, mas é nesse momento que a sorte do personagem muda, e seus rivais começam a atacá-lo sem piedade.

Link Direto

E você, leitor(a), o que achou desta seleção de clipes do game Mario Kart 8 escolhidos pela Nintendo europeia? De qual deles gostou mais? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem