Challengers Approaching: Pac-Man, Palutena e Mii Fighters estream com estilo nos novos Super Smash Bros.

Novos desafiantes se aproximam, e eles parecem dispostos a estrear em grande estilo nos novos Super Smash Bros. para Wii U e 3DS. Pac-Man, Palutena e os Mii Fighters foram revelados por Masahiro Sakurai durante a E3 2014, para alegria e delírio de todos os fãs da série. Conheça um pouco mais sobre cada um destes fantásticos lutadores logo abaixo.

Pac-Man

Como muitos já devem saber, Pac-Man é o mascote amarelo da Namco Bandai que foi inspirado pelo formato de uma pizza, estrela de um game icônico lançado em 1980 para arcades que ainda hoje diverte jogadores do mundo todo, onde ele deve desviar de quatro insistentes fantasmas enquanto come as pílulas espalhadas por um escuro labirinto. Seu repertório de ataques em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U inclui socos, chutes, arremesso de frutas e até mesmo se transformar em uma versão gigante de seu formato original, algo que certamente deixará seus oponentes bastante desconcertados. As primeiras imagens de Pac-Man nos novos games da série Super Smash Bros. revelam também as duas arenas temáticas do personagem: uma inspirada em seu primeiro sucesso nos arcades, e outra baseada no game de plataforma Pac-Land.


Palutena

Lady Palutena não é apenas mais uma bela e elegante figura feminina a se juntar ao elenco de personagens jogáveis de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, mas sim uma verdadeira Deusa. Depois de auxiliar Pit em Super Smash Bros. Brawl (Wii) na forma de um poderosíssimo Final Smash, a Deusa da Luz da série de games Kid Icarus resolveu fazer uma intervenção divina mais direta nas batalhas, e conta com a luminosa magia de seu cetro e de seu escudo para encarar seus adversários. Seus golpes incluem ainda mísseis, explosões celestiais, super velocidade e um pulo foguete. É melhor que até mesmo o corajoso guerreiro Pit esteja preparado para confrontar Lady Palutena nas arenas, afinal tudo que um anjo faz, uma Deusa pode fazer melhor. Veja a seguir as primeiras imagens da lutadora em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U.


Mii Fighters

Você acalentava a esperança de poder colocar seu próprio avatar virtual para brigar contra os astros da Nintendo, Sega, Capcom e Namco Bandai nas arenas de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U? Com os Mii Fighters, esse desejo finalmente será realizado, e você poderá escolher entre três estilos de luta diferentes para o seu Mii, sendo que cada um deles possui quatro tipos de ataque. O Mii Brawler é focado em golpes físicos diretos, como socos e chutes, o Mii Swordfighter faz uso de uma afiada espada para atacar seus inimigos, e por fim o Mii Gunner traz um eficiente disparador de projéteis acoplado ao braço. É possível ainda customizar o figurino dos Miis para deixá-los com o visual da maneira que você quiser. Vale lembrar que os Miis também podem ser usados em batalhas online, mas somente no modo "With Friends" (Com Amigos). Conheça alguns dos principais movimentos dos Mii Fighters nos novos Super Smash Bros. através das imagens abaixo.


E você, leitor(a), o que achou da inclusão de Pac-Man, Palutena e Mii Fighters como personagens jogáveis em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem