Veja mais imagens da edição 2014 do guia oficial da Nintendo japonesa; artes de Super Mario 3D World e mais

Há pouco tempo atrás, mostramos algumas fotos do guia oficial para funcionários da Nintendo japonesa divulgadas pelo site beforemario, mostrando na verdade a primeira parte da publicação, que fala sobre o glorioso passado da companhia, quando ela lançava os mais variados e excêntricos produtos, como o aspirador de controle remoto Chiritorie, e o medidor de sintonia entre casais Love Tester.

Desta vez, temos uma nova rodada de fotos deste guia, que você pode conferir logo abaixo; elas foram divulgadas pelo mesmo site supracitado, e mostram mais detalhes da primeira parte, assim como da segunda e terceira parte do guia, que falam sobre o atual momento da Big N, e também trazem muitas informações e curiosidades sobre sua história. Destaque para as artes exclusivas do game Super Mario 3D World, que retratam personagens e itens do game como se fossem cartas hanafuda, assim como para a referência ao fenomenal Luigi's Mansion: Dark Moon.


Além de altamente informativo, vale notar que o guia para funcionários da Nintendo japonesa deste ano veio recheado de belíssimas artes e uma caprichada homenagem às origens da companhia, os baralhos hanafuda. Caso tenha curiosidade, você pode conferir fotos das páginas do guia Nintendo de 2013 em matéria do site beforemario clicando aqui. Qual(is) das imagens acima mais chamou sua atenção, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem