Retrospectiva feita por fã relembra os melhores momentos do "Ano do Luigi", com direito a sorteio de prêmios

Agora que o "Ano do Luigi" foi oficialmente encerrado, nada melhor do que uma retrospectiva em vídeo para relembrar os momentos mais marcantes desta comemoração "verde". Foi isso que fez uma fã britânica conhecida pelo nome Kim, através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, que é apresentado por ela mesma. A apresentação destaca, por exemplo, todos os games lançados em homenagem ao "Ano do Luigi" durante o ano de 2013 e início de 2014: Luigi's Mansion: Dark Moon, New Super Luigi U, Mario & Luigi: Dream Team e Dr. Luigi; temos também Super Luigi Bros., que estará disponível como um dos modos de jogo de NES Remix 2, a ser lançado em 25 de abril exclusivamente na eShop do Wii U.

Outros momentos memoráveis do aniversário de 30 anos de Luigi incluem os produtos temáticos lançados pela Nintendo: a estatueta de Luigi's Mansion: Dark Moon e a Moeda comemorativa com o símbolo do "Ano do Luigi". Além disso, a Nintendo divulgou um interessante "mocumentário" sobre o desaparecimento de "Luigi, a Lenda do Parkour", em agosto do ano passado. Ao final da apresentação, Kim revela que estará sorteando quatro produtos do "Ano do Luigi": um Wii U Mario & Luigi Premium Pack, um Wii Remote Plus versão Luigi, um boneco de pelúcia do Luigi e a cobiçada estatueta temática de Luigi's Mansion 2. Para concorrer, é preciso morar no Reino Unido, e responder até o dia 25 de março qual seu momento favorito do "Ano do Luigi" na seção de comentários do vídeo (acesse o "Link Direto" abaixo).

Link Direto

O que achou dessa Retrospectiva do "Ano do Luigi" feita por fã, leitor(a)? Gostaria de destacar algum momento do vídeo em especial? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem