Shigeru Miyamoto posta mensagem referente ao encerramento do "Ano do Luigi" no Miiverse

Os treze meses do "Ano do Luigi" parecem ter passado rápido demais para os fãs do tímido encanador de chapeu verde, mas sem dúvida deixou muitas alegres e doces recordações para todos. Para oficializar o encerramento das comemorações pelo aniversário de 30 anos de Luigi, seu criador, o designer Shigeru Miyamoto, publicou uma mensagem especial na rede social Miiverse, agradecendo a todos pelo carinho demonstrado ao personagem. Confiram a mensagem completa de Miyamoto a seguir.

Olá a todos! Obrigado pelos vossos simpáticos comentários dedicados ao Luigi!

Selecionamos alguns dos comentários recebidos e colocamos na nossa página web. Para visualizá-los, basta selecionar o símbolo do navegador de Internet ou o hyperlink presente no final desta publicação!

Bem, e sem mais demoras...

Declaro terminado o Ano do Luigi!

Muito obrigado pelo vosso sincero apoio ao longo do ano que passou!

Apesar de o Ano do Luigi ter chegado ao fim, espero que continuem a apoiar o Luigi. Obrigado!

Você pode acessar a página mencionada por Miyamoto na mensagem acima clicando aqui; nesta página é possível visualizar um número significativo de desenhos e comentários feitos pelos fãs em homenagem ao encerramento do "Ano do Luigi". Quais foram os melhores momentos do "Ano do Luigi", em sua opinião, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem