Conheça alguns dos segredos da fabulosa Egg Island em novo trailer europeu de Yoshi's New Island

Com cenários que parecem ter ganhado vida a partir das páginas de um livro infantil, a colorida e fabulosa Egg Island esconde muitos segredos a serem descobertos pela dupla de heróis Yoshi e Baby Mario. O novo trailer europeu de Yoshi's New Island (3DS) destaca alguns deles, como por exemplo inimigos gigantes, que ao serem engolidos por Yoshi, dão origem aos Mega Eggdozers, imensos ovos com alto poder de destruição.

Além disso, o dinossaurinho pode se transformar em seis objetos/veículos diferentes durante a aventura, trazendo variações de jogabilidade extremamente interessantes. Yoshi's New Island conta ainda com multiplayer local para dois jogadores com apenas uma cópia de jogo, onde é possível disputar divertidos minigames de forma competitiva ou cooperativa. Confira algumas das novidades mais empolgantes do game assistindo ao trailer abaixo.

Link Direto

Se você ainda não começou a se aventurar por Egg Island, aqui vai uma boa dica: a versão digital de Yoshi's New Island já está disponível na eShop brasileira do 3DS desde o dia 14 de março por R$149,90. O que mais chamou sua atenção no novo trailer europeu do game, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem