Inspirado em Donkey Kong Country: Tropical Freeze, curta "Gorilla Wayfare" é um estouro; assista ao vídeo

Vencedores de um concurso promovido pela Nintendo, o pessoal do canal Hey Ash, Whatcha Playin'?, do YouTube, ganhou a oportunidade de criar um curta inspirado no game Donkey Kong Country: Tropical Freeze que seria exibido durante o renomado Sundance Film Festival, nos Estados Unidos, em 16 de janeiro deste ano. Feito em parceria com um dos mais populares produtores de vídeos do YouTube, Rocket Jump, o curta "Gorilla Wayfare" (algo como "Passagem do Gorila") mostra a revelação de um novo sistema de transporte para seres humanos, o Barrel Cannon! Com alguns efeitos especiais simples, mas bem produzidos, este sem dúvida é um curta imperdível para fãs do gorilão mais famoso do mundo dos games; assista ao divertido vídeo a seguir.

Link Direto

A Nintendo divulgou em seu canal no YouTube um vídeo mostrando um pouco dos bastidores de produção de "Gorilla Wayfare", onde Ashly Burch, Justin Yngelmo e Freddie Wong falam sobre o que acharam da experiência e revelam alguns dos truques utilizados na filmagem; você pode conferir o que rolou "Por Trás das Cenas" deste explosivo e selvagem curta-metragem assistindo ao vídeo abaixo.

Link Direto

Lembrando que Donkey Kong Country: Tropical Freeze, a nova e congelante aventura da Família Kong, será lançada em 21 de fevereiro de 2014 na América, somente para Wii U. O que você achou do curta "Gorilla Wayfare", leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem