Desafio de tempo do NES Remix é cancelado pela Nintendo por haver possibilidade de trapaça

Desde o dia 20 de dezembro de 2013, uma competição de tempo estava agitando a comunidade dos fãs de NES Remix, título lançado recentemente para a eShop do Wii U. O desafio, proposto pelo diretor do game, Koichi Hayashida, consistia em terminar o nível Remix I: Stage 4 no menor tempo possível. O término da competição aconteceu no dia 2 de janeiro, porém Hayashida acaba de emitir um comunicado através da rede social Miiverse anunciando o cancelamento do evento; leia o comunicado (em inglês) abaixo.


Segundo ele, descobriu-se que há uma maneira dos jogadores trapacearem no desafio de pegar todas as moedas no estágio de Mario Bros., e por isso a Nintendo optou por encerrar a competição sem reconhecer os melhores tempos. Embora não tenha entrado em maiores detalhes sobre a "trapaça" em questão, Hayashida se desculpa pelo ocorrido, já que a maioria dos participantes do evento jogou de forma honesta. Uma pena, realmente. Você chegou a participar deste desafio, leitor(a)? O que pensa sobre seu cancelamento? Comente.

1 Comentários

  1. quando fiz 7.1 no jogo e vi que ni giem passara disso eu aceitei que fis a pontuação maxima junto com milhares de jogadores e ate agora estava quebrando a cabeça atraz de respostas para o tempo obtido do ganhador que se me lembro bem era de 6.7... impossível. ..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem