Curiosos glitches em fases geladas de Super Mario 3D World são testados por fã; assista ao vídeo

Os cenários gelados de Super Mario 3D World (Wii U) são naturalmente um convite para se divertir de montão e acabar se esquecendo do objetivo principal da aventura, que é resgatar a Princesa de Sprixie Kingdom. Tudo fica ainda mais legal quando se descobre alguns glitches bem curiosos que permitem aproveitar estes estágios de maneiras pouco convencionais. No primeiro episódio da segunda temporada de sua websérie Eggbusters, Austin McLaughlin põe à prova três supostos glitches de Super Mario 3D World. O primeiro envolve utilizar o Small Toad (Toad em sua forma pequena), correr em direção a uma bola de neve, dar um longo salto em sua direção e agarrá-la, para que então o personagem comece a andar para trás ao mesmo tempo em que continua segurando a bola de neve.

Para testar o segundo glitch, é preciso ser atingido por um Spike ao mesmo tempo em que coleta o power-up Cannon Box no estágio Cosmic Cannon Cluster; ao fazer isso, o personagem que está sendo controlado supostamente fica sem a cabeça e os braços. Embora não seja a primeira vez que se fala sobre o assunto, o terceiro glitch também envolve fases geladas, onde ao agachar repetidamente enquanto atravessa trechos congelados, é possível ganhar uma injeção de velocidade surpreendente. Será que os três glitches funcionaram? Assista ao vídeo a seguir para descobrir a resposta.

Link Direto

Parece que, ao menos por enquanto, não descobriram nenhum glitch capaz de te dar pesadelos em Super Mario 3D World, então pode testar os truques acima em sua casa sem medo. Qual deles mais chamou a sua atenção, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem