Sakurai mostra uma versão mais "familiar" do estágio Arena Ferox em imagem de Super Smash Bros. for 3DS

Palco de lutas ferozes entre gladiadores no game Fire Emblem: Awakening (3DS), a Arena Ferox foi um dos primeiros estágios confirmados para o game Super Smash Bros. for 3DS. Em nova imagem diária do game divulgada por Masahiro Sakurai, vemos uma nova versão deste cenário, em que o produtor destaca a presença de alguns "rostos familiares". Diferente das imagens desta arena que haviam sido mostradas até então, esta foto destaca a presença das duas estátuas de pedra que também faziam parte do cenário Castle Siege, de Super Smash Bros. Brawl (Wii). Confira a nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS, que retrata uma luta entre Marth e a Wii Fit Trainer em Arena Ferox para notar a familiaridade mencionada por Sakurai.


A seguir, compare a imagem acima com a que vamos te mostrar a seguir, que é a primeira versão de Arena Ferox exibida em junho de 2013.


Conseguiu notar as diferenças, leitor(a)? O que achou da revelação desta nova versão do cenário Arena Ferox em Super Smash Bros. for 3DS? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem