Reggie Fils-Aime afirma que Wii U terá um ritmo mais constante de lançamentos em 2014

Uma das principais dúvidas atuais não somente dos fãs da Nintendo, mas da indústria de games em geral, é sobre os lançamentos de games para Wii U em 2014. Afinal, o novo console de mesa da Big N não teve um 2013 recheado de games conforme havia sido sugerido pela companhia quando lançou o sistema em novembro de 2012. Em entrevista ao site Game Trailers, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, afirmou que tanto o ritmo de lançamentos para Wii U como o marketing do console serão melhores durante o ano de 2014 do que foram neste ano de 2013. Uma das principais preocupações da Nintendo é a de conseguir passar a mensagem correta aos consumidores sobre o fato de o Wii U ser sim um console de nova geração, e não apenas uma extensão de seu antecessor, o Wii. Leiam a declaração de Reggie sobre este assunto a seguir.

Será diferente na medida que nós certamente teremos um ritmo frequente de lançamentos de games - tanto para o Wii U como para o 3DS.

A atividade de marketing será constante durante todo o ano. Você fez uma pequena provocação dizendo 'rapaz, a primeira metade [de 2013] foi um pouco quieta', e quer saber, quando você olha para trás, vê que realmente foi. Nós não vamos repetir o mesmo erro em 2014.

Então o ritmo, a atividade contínua, tocar o consumidor, e passar a mensagem sobre qual é o nosso negócio realmente, tudo isso vai fazer uma grande diferença no próximo ano.

Vale notar que já temos alguns grandes títulos anunciados pela Nintendo para o Wii U com data de lançamento prevista para 2014, como Donkey Kong Country: Tropical Freeze (fevereiro), Mario Kart 8 (outono brasileiro), Super Smash Bros. for Wii U, "X" e Bayonetta 2; o game "Yarn Yoshi", anunciado durante apresentação Nintendo Direct do dia 23 de janeiro deste ano, continua sem data de lançamento definida. Quais serão as outras surpresas reservadas para o Wii U em 2014 que foram sugeridas pela declaração de Reggie Fils-Aime? Você tem algum palpite, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem