Redator do New York Times afirma que Super Mario 3D World é o game de nova geração mais divertido do ano

Super Mario 3D World, lançado para o Wii U na última sexta-feira, dia 22 de novembro, tem colecionado elogios não só da crítica especializada de games, como também de outros importantes veículos de comunicação, como a revista de negócios Forbes, por exemplo. Desta vez, temos o relato de um redator do famoso jornal norte-americano New York Times chamado Chris Suellentrop, elegendo Super Mario 3D World como um dos melhores games do ano. Em sua matéria, o redator ressalta que a nova aventura de plataforma 3D estrelada por Mario e sua turma sem dúvida é motivo suficiente para adquirir um Wii U, superando os primeiros jogos lançados para os novos sistemas da concorrência, PlayStation 4 e Xbox One, em sua opinião. Leia a seguir um trecho do artigo que foi publicado no site do jornal New York Times.

Mas o Wii U é também o único console novo com um game que vale a pena jogar. Super Mario 3D World, que foi lançado nesta sexta-feira, é o melhor game Mario em anos. É não apenas o melhor jogo para Wii U, é o game mais divertido que foi lançado para qualquer console neste outono.

Agora, com Super Mario 3D World, a Nintendo finalmente trouxe o tipo de game para o Wii U que seus jogadores provavelmente esperavam desde o início. Como os melhores games Mario, Super Mario 3D World é uma celebração surreal da jogabilidade e exploração. É uma exibição deslumbrante de perspectivas variáveis, com um uso engenhoso de luzes e sombras. Mas, pela primeira vez, você precisa do Wii U para jogar um dos melhores games do ano. Para os perseguidos proprietários do Wii U, isso provavelmente já é o suficiente.

Com data de lançamento prevista para amanhã, 26 de novembro no Brasil, é certo que Super Mario 3D World já conquistou a atenção da indústria dos games, tornando-se um game obrigatório para a coleção ou lista de desejos de qualquer fã de Mario ou de games de plataforma em geral. Você concorda com a declaração de Chris Suellentrop quando ele afirma que este é o game mais divertido lançado neste último trimestre do ano, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

  1. Imagine como deve ser perfeito *.*, se o Super Mario 3D Land me encantou! Imagine este...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem