Casa misteriosa e segredo musical são destaque em novos vídeos de Super Mario 3D World

Super Mario 3D World ainda nem foi lançado oficialmente, mas alguns de seus mistérios e segredos já estão sendo revelados ao público por pessoas que tiveram acesso ao novo game de plataforma 3D exclusivo do Wii U. O primeiro vídeo abaixo traz Mario em uma missão literalmente cascuda no estágio 1-2, que se chama Koopa Troopa Cave. No segundo vídeo, você vai acompanhar Cat Peach enquanto ela vence os desafios de uma Mystery Box encontrada no mapa do segundo mundo do game. Inimigos como Gallombas e Conkdors devem ser derrotados em sequência para se conseguir cinco Green Stars.

Em seguida, é hora de conferir um curioso segredo musical que foi descoberto em Super Mario 3D World, em determinado trecho do estágio 2-1, chamado Conkdor Canyon. Em uma área especial da fase onde presenciamos uma verdadeira chuva de Moedas, é possível ouvir o famoso tema musical que é executado na tela de seleção de personagens do clássico game Super Mario Bros. 2, do NES. Confira os novos vídeos de jogabilidade de Super Mario 3D World a seguir.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Para quem ficou ainda mais ansioso(a) para jogar este game no Wii U, é bom não esquecer: a aventura de Mario, Luigi, Peach e Toad por Sprixie Kingdom estará disponível oficialmente no Brasil em 26 de novembro deste ano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem