Aclamado pela crítica, Super Mario 3D World estreia com excelente média no site Metacritic

Assim como os quatro principais heróis do game, que são capazes de se transformar em gatos e escalar paredes, as primeiras notas que Super Mario 3D World está recebendo da crítica especializada levaram o título para o topo. Com uma média de 93 pontos no site Metacritic, a melhor de um game lançado para o Wii U até agora, Super Mario 3D World já coleciona diversas notas máximas em alguns dos principais sites de games do planeta. A crítica destaca principalmente a extrema diversão do modo multiplayer, afirmando que a Nintendo acertou em cheio na sua execução. Além disso, os excepcionais e deslumbrantes gráficos em alta definição rodando a constantes 60 frames por segundo, aliado aos novos e criativos power-ups - como Super Bell e Double Cherry - parecem fazer desta uma experiência realmente imperdível para atuais e futuros(as) donos(as) de Wii U. Confira a seguir trechos das análises de Super Mario 3D World publicadas por conceituados sites de games internacionais.

Joystiq - Nota 100
Falando de forma direta, Super Mario 3D World é estonteante. Seu mundo é belíssimo, seu design é impecável, e sua diversão é contagiante. Estou esgotando meus superlativos aqui, então me deixe terminar do modo que comecei: Vá jogá-lo.

Nintendo Life - Nota 100
Super Mario 3D World pode ser facilmente resumido - é uma experiência imensamente divertida, sólida e estruturada de maneira impecável. Ela relembra o legado do mascote em 3D enquanto proporciona o perfeito ponto inicial para quem prefere plataforma 2D, atendendo a fãs veteranos e novatos. A Nintendo também dominou o multiplayer de Mario possivelmente pela primeira vez; ainda é frenético e pode ser cooperativo ou competitivo, mas há também um senso de espaço que permite a determinados grupos progredirem de maneira coerente.

Nintendo World Report - Nota 100
Felizmente 3D World não é apenas um refinamento da fórmula Mario, é uma poderosa reimaginação. É um desfile explosivo de cores e empolgação, assim como uma bem pensada evolução de Mario.

Destructoid - Nota 100
Foi então que eu percebi que Super Mario 3D World tinha alcançado um nível de design de plataforma que se aproxima da perfeição, e me deixou com um sorriso no rosto praticamente o tempo todo. Este é definitivamente o melhor game Mario desde Galaxy 2, e traz tudo que a série "New" mostrou, e algo mais.

Eurogamer - Nota 100
Compacto pelos padrões das aventuras de Galaxy, mas ainda repleto de generosos segredos, além da acolhedora familiaridade de 3D World está um dos mais fortes games Mario em anos - ou ao menos um dos mais aleatórios em suas influências e em seus consecutivos momentos de satisfação. E isso é algo muito, muito bom.

IGN - Nota 96
Cumpre a promessa de entregar um multiplayer Mario melhor que qualquer coisa que os desenvolvedores japoneses tenham feito antes. Super Mario 3D World é maravilhoso, e sua constante variedade e descompromissada jogabilidade cooperativa provam que a Nintendo sabe exatamente como mexer na fórmula de Mario de modos divertidos.

Polygon - Nota 90
Equilibra bem toques nostálgicos com alterações inteligentes, e nunca me decepciona com um chefe maçante ou algo excessivamente familiar. Em todos meus anos jogando com a turma de Mario, nunca fiquei tão feliz em me aventurar pelo desconhecido, e 3D World traz desafios, surpresa e alegrias a quase todo momento.

EDGE Magazine - Nota 90
Isso é Mario como você nunca viu antes, e ao contrário de muitos de seus rivais de próxima geração, ele roda sem esforços a 60 frames por segundo. Se a verdadeira medida da capacidade dos novos consoles é a solidez da diferença entre ele e o que veio antes, então este é o melhor exemplo de um game de próxima geração que 2013 produziu até o momento.

GameSpot - Nota 90
Tudo que você pode ver e fazer dentro de seus encantadores níveis é tão brilhante, colorido, e cheio de beleza, que é impossível resistir ao seu charme.

The Escapist - Nota 80
Super Mario 3D World é um game Mario muito bom que sofre apenas por causa deste potencial desperdiçado que poderia tê-lo transformado em um grande game, e ficou apenas sugerido. Divertido de jogar para veteranos e novatos tanto no desafio single-player como no frenético e festivo multiplayer; e um game obrigatório para atuais e futuros proprietários de Wii U.

Com data de lançamento prevista para 26 de novembro no Brasil, as primeiras análises não deixam dúvidas de que Super Mario 3D World pode sim ser o game que estava faltando á coleção do Wii U para alavancar suas vendas no mundo todo. O sucesso de crítica do novo game de plataforma 3D da série Mario aumentou seu interesse pelo game ou não, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem