Como você viu em nossa apresentação na E3, o Sr. Aonuma até mesmo me expulsou do palco... ele não precisa mais de mim! A responsabilidade final pelo título ainda é minha e eu ainda estou estou envolvido com os games, mas definitivamente posso deixar a série [The Lgened of Zelda] por sua conta. Não tenho mais de ficar olhando a todo minuto cada detalhe de todos os games. Eu sei que teremos o nível de qualidade que esperamos sobre a sua supervisão.
A situação é a mesma com Koizumi-san, que é produtor da série Mario. E certamente Konno-san com Mario Kart, também. E o Sr. Eguchi, produtor da série Animal Crossing. Estes são os principais produtores treinados por nós que possuem talento suficiente, e podemos permitir que eles dirijam o projeto, gerenciem todos os detalhes e ainda mantenham o nível de qualidade Nintendo.
Para alguns fãs dos games Mario, sem dúvida esta declaração pode soar um pouco preocupante, mas certamente não há motivos para isso, afinal é o próprio criador que garante que a série está em boas mãos. Com isso, Miyamoto acaba ganhando ainda mais tempo para se envolver em novos projetos que continuem a surpreender e fazer sorrir as pessoas no mundo todo. Você concorda com o que disse o criador de Mario, leitor(a)? Acredita que séries como Mario e The Legend of Zelda não precisem muito de sua supervisão no desenvolvimento atualmente? Comente.
Via Go Nintendo