Quanto vale o Castelo da Princesa Peach?

Quanto será que vale o luxuoso Castelo da Princesa Peach que aparece em Super Mario 64? Devemos considerar que ele está imponentemente instalado no centro de um belíssimo terreno com grama, rodeado por bucólicas colinas verdes, muitas árvores, e até mesmo cachoeiras. Internamente, o castelo possui dois andares com diversos cômodos e também um calabouço, além de suas quatro torres laterais e uma grande torre central. Há até mesmo uma linda imagem da Princesa Peach em um vitral pouco acima da porta de entrada do castelo. O site Movoto, especializado em calcular o valor de construções imaginárias, resolveu descobrir quanto vale exatamente o Castelo da Princesa Peach. Depois de considerar o tamanho de área - mais de 42 mil metros quadrados - e onde ele deveria se localizar no mundo real - Oslo, na Noruega - eles conseguiram chegar a um valor. O Castelo da Princesa Peach vale nada mais nada menos que U$950.972.940,00, ou mais de 2 bilhões de reais! Confira o infográfico abaixo e descubra como se chegou a esse vultuoso valor.

peachs_castle_infographic

Se quer saber de forma mais detalhada como o pessoal do site Movoto chegou a este valor, não deixe de acessar a página do artigo, clicando aqui. O que achou do preço do Castelo da Princesa Peach? Você compraria, leitor(a)?

1 Comentários

  1. Acho que esse castelo vale o preço que têm. Mesmo assim se fosse no mundo real eu estaria muuuuito longe de conseguir comprá-lo...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem