Diretor de Mario & Luigi: Dream Team diz por que ataque "Miracle Volcano" não entrou na versão final do jogo

Faltam pouco mais de duas semanas para que Mario & Luigi: Dream Team finalmente seja lançado na América, já que o game está disponível para os jogadores europeus desde o dia 12 de julho, e chegou também ao Japão em 18 de julho. Com lançamento previsto para 11 de agosto em nosso continente, o novo RPG da série Mario & Luigi exclusivo para 3DS traz um repertório renovado de ataques que os irmãos encanadores podem usar contra seus inimigos. Além dos já conhecidos Bros. Attacks, onde é preciso usar e abusar do entrosamento entre Mario e Luigi para causar mais danos nas batalhas, temos também os Luiginary Attacks.

Os Luiginary Attacks acontecem no Mundo dos Sonhos, onde Luigi pode se multiplicar em diversos Luiginoids e até mesmo assumir as proporções físicas de um gigante para auxiliar Mario durante as lutas. Em entrevista à revista britânica ComputerandVideogames, Hiroyuki Kubota, da AlphaDream, diretor de Mario & Luigi: Dream Team, falou sobre o "Miracle Volcano", um Luiginary Attack que não entrou no game; saiba mais lendo a declaração de Kubota sobre este assunto abaixo.

Havia um Luiginary Attack chamado "Miracle Volcano". Nesta ideia, muitos Luigis se juntavam para se transformar em um vulcão, e ao chacoalhar o 3DS o vulcão entrava em erupção, lançando massas de Luigis para atacar os inimigos. Criamos este ataque para efeito de teste, mas como ele não funcionou muito bem e Mario tinha uma participação muito pequena no ataque, a ideia não foi adotada.

Kubota diz que para que uma ideia de ataque possa entrar na versão final do game, ela precisa atender a alguns critérios, como ser divertida de alguma forma, ser algo que possa ser criado realmente e que se encaixe no conceito geral do game. Você gostaria que esse ataque "Miracle Volcano" tivesse entrado no rol de Luiginary Attacks de Mario & Luigi: Dream Team, leitor(a)? Comente.

Via CVG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem