Equipe de desenvolvimento de Mario Kart 8 pensou em colocar brocas nos karts, segundo Hideki Konno

Durante o processo de criação de um novo game, certamente muitas ideias vão surgindo na tentativa de surpreender os jogadores e trazer experiências inéditas aos fãs. Falando a respeito de ideias que foram descartadas antes de iniciar o desenvolvimento de Mario Kart 8 (Wii U) durante entrevista ao site Multiplayer MTV, Hideki Konno, criador da série, fez uma revelação bem interessante sobre este assunto. Segundo ele, depois de terminar Mario Kart 7 (3DS), enquanto a equipe ainda estava pensando em novas ideia para Mario Kart 8, foi sugerida a possibilidade de colocar brocas nos karts! Qual seria a função delas no jogo? Leia abaixo o que disse Hideki Konno a respeito disso.

Em Mario Kart 7, tivemos a asa-delta, a submersão na água, então quando ainda estávamos pensando sobre novas ideias para o "8", pensamos algo como, "bem, desde que já fizemos tudo isso, porque não colocar uma broca nos karts, para que eles possam atravessar a terra de alguma forma, em corridas subterrâneas?". Mas imaginamos que não era uma ideia tão interessante, e depois disso acertamos com a ideia da mecânica anti-gravidade.

Konno disse também que algumas vezes os desenvolvedores pegam ideias que descartaram no passado para que sejam aproveitadas em futuros games. Será que teremos karts com brocas e corridas subterrâneas em alguma das próximas edições da série Mario Kart? O que você acha da ideia, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem