Boxart norte-americana de Mario & Luigi: Dream Team mantém o aspecto "clean" — e Luigi continua tirando uma soneca

Dizem que sonhar consigo mesmo é uma reflexão de suas ações e comportamentos durante a sua vida; se for por esse lado, Luigi faz introspecções mais do que qualquer ser humano normal! Na versão americana da boxart de Mario & Luigi: Dream Team, o encanador verde mantém sua rotina sonolenta e continua sonhando frequentemente consigo mesmo durante suas sonecas. A boxart mantém o aspecto clean de sua versão japonesa, diferente de alguns jogos antecessores da série, que foram adaptados no Ocidente com imagens mais completas e recheadas de ação e personagens. As opiniões dos futuros consumidores sobre a capa são muito divididas: alguns, gostam do modo simples de apresentar o conceito de Mario, Luigi e sonhos de uma só vez enquanto outros consideram o plano de fundo branco como indolente e inacabado. O aviso de multilinguagem acima do vilão Antasma provavelmente não chegará ao Brasil, já que tudo indica que seja a versão canadense do jogo — onde francês também pode ser uma língua nativa, dependendo da região.

Junto a Luigi's Mansion: Dark Moon e o DLC New Super Luigi U para New Super Mario Bros. U, Mario & Luigi: Dream Team faz parte da celebração de 2013 como "o ano do Luigi". No Japão, o 3DS XL do Luigi terá o jogo embutido na memória. Mario & Luigi: Dream Team deverá chegar às prateleiras americanas do Nintendo 3DS no dia 11 de agosto de 2013.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

  1. Também não tem a bolha saindo do nariz do Luigi e a classificação é E+10... isso é incomum.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem