Vilão Antasma espreita os sonhos de Luigi em boxart japonesa de Mario & Luigi: Dream Team; confira

A primeira boxart de Mario & Luigi: Dream Team, continuação da astuciosa e hilariante série de RPG da AlphaDream programada para chegar ao 3DS em 11 de agosto de 2013, já foi revelada. Trata-se da versão japonesa do game, que chegará à Terra do Sol Nascente um pouco antes, já no dia 18 de julho. A opinião sobre o conjunto da arte é bastante diversificada entre os fãs e futuros consumidores; alguns, gostam do aspecto clean que apresenta o conceito de Mario, Luigi e sonhos de uma só vez enquanto outros consideram o plano de fundo branco como indolente e inacabado. Outros vão ainda mais além clamando que a imagem precisa de mais alguns rostos do Luigi... Enquanto a chuva de opiniões rola solta, há grandes chances da boxart ser diferente na versão ocidental do game; e o que nos desperta maior interesse é a criatura morcegal posicionada na parte superior esquerda do quadro.

Trata-se de Antasma, o suposto antagonista responsável por espalhar o caos ao longo do roteiro do game — destruindo um artefato conhecido como Darkstone e aprisionando criaturas conhecidas como Pi'illows. Antasma, cujo nome deriva do termo latino "fantasma", assume o conceito de um pesadelo temido pelos habitantes de Pi'illo Island.

Junto a Luigi's Mansion: Dark Moon e o DLC New Super Luigi U para New Super Mario Bros. U, Mario & Luigi: Dream Team faz parte da celebração de 2013 como "o ano do Luigi". No Japão, o 3DS XL do Luigi terá o jogo embutido na memória.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. Só tenho a dizer... simples, e MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  2. Gente, tem o formato da Cackletta, a coloração da Dark Star e se vcs repararem, o modo como está de morcego é muuuito parecido com o ataque da Cakletta no Superstar Saga!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem