Site britânico Nintendo Life testou o acessório Circle Pad Pro para o 3DS XL; saiba o que eles acharam

Lançado em 15 de novembro de 2012 no Japão, e em 22 de março de 2013 na Europa, o acessório Circle Pad Pro para 3DS XL adiciona um segundo analógico e dois botões de ombro ao portátil; o acessório Circle Pad Pro foi lançado originalmente para o 3DS convencional em fevereiro de 2012 na América do Norte, mas não é compatível com o 3DS XL. Segundo Damien McFerran, redator do site britânico Nintendo Life, o Circle Pad Pro XL, assim como a versão original, é alimentado por uma única pilha AAA que permite quase 500 horas de uso; isso acontece porque o acessório não é conectado diretamente ao portátil, e se comunica com ele através do sensor infravermelho (IR).

O acessório é feito de plástico, e possui três botões na parte superior: ZL, ZR e R (o botão R do 3DS XL fica encoberto quando se conecta o acessório ao portátil). O design curvilíneo do acessório proporciona uma boa "pegada", mas ainda parece deixar o portátil com uma aparência larga demais, como acontecia com a versão de 3DS. Poucos games são compatíveis tanto com o Circle Pad Pro como o Circle Pad Pro XL, entre eles: Kid Icarus: Uprising, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D, Monster Hunter 3 Ultimate e Resident Evil Revelations, etc. Confira abaixo algumas imagens deste produto.


Para ver outras imagens, inclusive algumas que comparam o 3DS XL - com o acessório Circle Pad Pro acoplado - a outros dispositivos portáteis, como o Game Boy, o Game Boy Micro e o PS Vita, clique no link do final desta matéria. O acessório Circle Pad Pro para 3DS XL não tem data de lançamento anunciada para a América do Norte por enquanto. Você pretende comprar um, ou já tem para seu 3DS, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem